Olá, Inbound Camper!

Sentiu a minha falta?!

Steven Pinker, autor do livro "Enlightenment Now: The Case for Reason, Science, Humanism, and Progress", afirma que:

Aplicar conhecimento e simpatia para melhorar o florescimento humano é heróico, glorioso, espiritual.

O mundo mudou, o consumidor também e isso está refletindo nas vendas. Mark Roberge, professor da Harvard Business School e Chief Revenue Officer da HubSpot, em seu livro "The Sales Acceleration Formula: Using Data, Technology, and Inbound Selling to go from $0 to $100 Million" destaca que:

As estatísticas sugerem que os vendedores que são inteligentes e úteis, em vez de agressivos e de alta pressão, são mais bem sucedidos com o empoderamento do comprador de hoje.

Meu pensamento de hoje é que o vendedor que for inteligente, simpático e prestativo será o heróico e glorioso no crescimento de sua empresa.

Mas como então identificar um vendedor de sucesso? É isso que vim fazer aqui hoje!

Eu escrevi um artigo no meu blog em que compartilho os ensinamentos do livro do Roberge sobre "como identificar as 5 qualidades de um vendedor de sucesso na entrevista".

E se você está precisando daquele "help" com o engajamento do seu blog nas redes sociais, eu compilei em um artigo "7 dicas de títulos para ganhar curtidas", a partir da análise de 100 milhões de títulos pela empresa BuzzSumo.

Espero que as leituras sejam úteis! (Olha o meu lado prestativo aí, rs.)

Um abraço,

Angelo

P.S.: Confira abaixo os últimos artigos do blog!