Oração para cura da árvore genealógica

“Senhor Jesus, nós Te agradecemos por nos falares sobre o Teu Pai do céu. Obrigado, Senhor, por nos teres dado o Teu Pai para que seja também nosso Pai. Por isso, agora, quando rezamos, podemos chamar ao Teu Pai de nosso Pai, papaizinho.

Senhor Pai do céu, obrigado por nos teres dado o Teu amado Filho Jesus, como forma de nos trazeres salvação, cura e libertação total.

Nós Te agradecemos, Jesus, por nos teres dado o dom do Espírito Santo, a fim de que tenhamos uma vida nova, a fim de que experimentemos uma nova alegria, e tenhamos também uma nova força. Tu, Senhor Jesus, nos deste o Teu Espírito para que possamos ser totalmente renovados e transformados, a fim de que possamos nos chamar uns aos outros de irmãos e irmãs; pois Deus, nosso Pai, chama-nos de filhos e filhas.

Senhor Jesus, portanto, nós Te pedimos que caminhes conosco na nossa vida passada, desde o pecado original de Adão e Eva até os dias de hoje. E desfaças, Senhor, o mal feito lá no início aos nossos primeiros pais. Senhor, nós queremos rezar, neste momento, por algumas pequenas coisas importantes.

A missa nos recorda todos os dias a necessidade da oração por nós mesmos e pelos outros. Suplicamos, então: Senhor, lembra-Te daqueles que morreram. Lembra-Te, Senhor, dos falecidos. E dá-lhes, Ó Deus, a recompensa! Traga-os, Senhor, à luz da Tua presença!

Não é à toa, Senhor, que nossa mãe, a Igreja, lembra-nos, a cada missa, para rezarmos pela cura da nossa árvore familiar. Agradeço, Jesus, pelos milhares de casos em que testemunhei o poder da cura do Senhor alcançar os nossos ancestrais. A Igreja nos lembra que cada um de nós deve rezar pela cura dos nossos antepassados, especialmente, se houve casos de suicídio em nossa família, se houve, entre nossos ancestrais, pessoas que tiraram a própria vida.

Pedimos, Senhor, pela cura da nossa árvore genealógica! Se houve abortos cometidos na nossa árvore genealógica, cura-nos, Jesus. Pois sabemos, Senhor, os efeitos que apenas um aborto pode trazer aos descendentes.

Pedimos, Senhor, a cura e a libertação da nossa árvore genealógica, especialmente se houve ancestrais nossos que foram mortos, assassinados, ou que assassinaram outras pessoas. Pedimos a cura nessa área da nossa vida ancestral, sabendo o quanto um assassinato pode causar terríveis efeitos nas gerações futuras, como fez o assassinato de Abel pelo seu irmão Caim.

Nós pedimos, Senhor, a cura e a libertação, caso tenha existido algum tipo de envolvimento com práticas ocultas por qualquer de nossos ancestrais; ainda mais, se houve alguma espécie de adoração satânica entre os nossos antepassados.

Senhor, pedimos pela cura de nossos ancestrais no que se refere a todo envolvimento com religiões falsas ou algum tipo de nova religião. Pedimos a cura de nossos antepassados, se houve qualquer envolvimento com práticas médicas questionáveis.

Pedimos, Senhor, pela cura de nossa própria árvore genealógica até Adão e Eva. Pedimos, especialmente, pelos nossos ancestrais mais próximos. Pedimos cura e libertação, se houve qualquer tipo de consagração nossa por quaisquer de nosssos ancestrais a Satanás, especialmente no momento da concepção. Suplicamos, Senhor, pelo poder da sua morte e da sua ressurreição, que liberte todos os nossos antepassados retrospectivamente. Para o Senhor, o nosso passado não terminou. Ele ainda é presente. Para o Senhor, não há tempo, não há lugar, somente o presente!

Senhor, nós damos graças pela nossa concepção no ventre de nossa mãe. Nós agradecemos porque o Senhor nos criou à Tua imagem e semelhança. Obrigado por ter soprado Teu Espírito sobre nós. Agradecemos, Senhor, pelo dom da vida! Talvez, Senhor, os nossos pais tenham recorrido a alguma bruxaria para que pudessem engravidar. Em humilde oração, pedimos pela completa cura e libertação de cada um de nós no momento da nossa concepção por meio da concepção do Imaculado Coração de Maria.

Rezamos, agora, Senhor, pelos nove meses em que estivemos no ventre de nossa mãe. Sabemos, Senhor, que muitas coisas boas podem ter acontecido durante esse período. Mas sabemos também que coisas terríveis podem ter ocorrido durante esse tempo.

Jesus amado, o Senhor mesmo esteve por nove meses com Tua presença linda no ventre de Maria. Rezamos, agora, por cada um de nós. Rezamos retrospectivamente por esses nove meses em que estávamos no ventre de nossa mãe! Pedimos que o Senhor nos cure, especialmente se nossa mãe teve medo no momento do nascimento. Cura-nos se nossa mãe tentou por engano, por um erro, nos abortar. Cura-nos, se houve parentes que, por inveja, tentaram acabar com aquela gravidez. Nós Te pedimos que, tal como Tu, que estiveste no ventre de Maria, trouxeste cura e libertação ao Teu primo João no ventre de Isabel, cure e liberte cada um de nós durante esse período de gestação.

Finalmente, queremos rezar, Senhor, por cada um de nós no momento do nosso nascimento, quando deixamos a segurança do ventre de nossa mãe e fomos trazidos para um mundo de barulho e poluição.

Nós Te agradecemos, Senhor, pelo momento do nosso nascimento bem como pelo próprio nascimento do Senhor em Belém. Cura, ó Deus, no momento do nascimento, de modo particular, aqueles cujos pais não desejavam o seu nascimento. Cura também aqueles cujos pais desejavam uma menina e nasceu-lhes um menino. Cura aqueles que nasceram prematuramente ou durante um longo e dificultoso trabalho de parto. Senhor, pedimos Tua cura para aqueles que nasceram com o cordão umbilical envolvido no pescoço. E queremos agradecer-Te, Senhor, pelo dom de nosso nascimento.

Assim como nós celebramos, ó Jesus, o Teu nascimento no Natal em que os anjos vieram anunciando a Boa Nova de que “hoje nasceu para vocês o Salvador”, sabemos também que o Senhor mandou os Teus anjos sobre nós, no momento do nosso nascimento e, ali, nossa vida começou.

Agradecemos, Senhor, pelo dom da vida. Nós Te agradecemos pelo dom da nossa masculinidade, da nossa feminilidade. E queremos pedir, especialmente, para que o Senhor cure essas pessoas tão atingidas nessa dimensão de suas vidas.

Ó Deus, que pela morte e ressurreição de Cristo Jesus, seja desfeito o trabalho de Satanás! Que possamos celebrar o nascimento de cada um de nossos familiares e de nossos amigos! Que possamos celebrar o aniversário de cada um ao festejarmos verdadeiramente o começo de uma nova vida aqui na Terra.

Nós queremos fazer esta oração pela linda intercessão de Maria, Tua mãe, que o Senhor deu para que seja nossa mãe. Suplicamos todas essas coisas a Ti, pela intercessão de Maria que Te teve em seu ventre por nove meses!

Quando Tu nasceste, o céu se abriu e veio à Terra, os anjos nos anunciaram a esse respeito: “Eu lhes trago uma Boa Nova, uma boa notícia, uma notícia de grande alegria, de muita alegria para todos os povos, para todas as nações!”.

Senhor, nós queremos agradecer-Te por tamanho amor. Cada um de nós quer Te agradecer por essa Boa Nova. Agradecemos por nos ter criado a partir do nada, a partir da escuridão, a partir do caos, e, sobretudo, por nos ter criado a Tua imagem e semelhança, de maneira que, quando vemos o nosso rosto no espelho, nós estamos vendo o Teu rosto, nós estamos vendo Deus, nosso criador, uma vez que fomos criados à Tua imagem. Amém.”

Fonte: Eu lhes trago melhora e cura.

Oração de quebra de maldição da árvore genealógica

“Senhor, peço-lhe que olhe para a minha vida pregressa e cure-me também lá. Apresento todos os meus ancestrais que precisam de cura e libertação. Rezo especialmente pelos meus ancestrais que morreram de forma violenta ou repentina, especialmente aqueles que cometeram suicídio ou aqueles que foram abortados, bem como aqueles que foram vítimas de possessão ou morreram nas guerras ou praticaram cultos satânicos, que lançaram mau-olhado ou maldição nos seus descendentes. Rezo, Senhor, por uma poderosa cura e libertação em toda a minha árvore genealógica.

Também rezo, Senhor, pela cura no momento da minha concepção, de qualquer prejuízo ou qualquer mal que possa ter acontecido. Faço essa oração por intermédio da sua concepção no ventre de Maria. Também peço, Maria, por sua intercessão através da própria concepção no ventre de sua mãe, Ana.

Rezo agora, Senhor, pela cura no momento do meu nascimento, quando deixei a segurança do ventre materno e fui forçado a entrar neste mundo de barulho, poluição e ódio. Peço a sua proteção para qualquer ameaça que eu tenha sofrido no momento do meu nascimento. Que como tu, Senhor, eu possa experimentar o amor que protege, de Maria e de José. Liberta-me, Senhor, de qualquer tipo de dedicação ou consagração a Satanás nesse período da minha vida.

Cura-me, Senhor, durante o tempo da escola, quando eu sentia tanta dificuldade de ir bem nos estudos e meus pais faziam comparações, forçando-me a ser melhor. Talvez eu tenha sido punido injustamente por algum professor ou ridicularizado diante de outros na escola. Talvez, Senhor, durante esses anos, eu não tenha tido amigos e cresci com um grande medo, medo de pessoas, medo de escuridão, medo de outras coisas. Apresento, Senhor, todos os meus anos de infância e vida escolar para serem curados.

Rezo agora, Senhor, pela cura do meu presente estado de vida. Cura-me, Senhor, de qualquer frustração que eu possa ter passado.

Trago também, Senhor, todos os anos da minha vida, louvando por todas as coisas boas e ruins que aconteceram, sabendo que o Senhor só produz bem para aqueles que o amam.

Rezo pela libertação do poder do inimigo que afeta a minha vida. Liberta, Senhor, minha vontade daqueles atos compulsivos de pecado. Peço, Senhor, que liberte agora todos aqueles que estão amarrados pelo poder de Satanás no jugo do alcoolismo e no vício das drogas. Liberta-me, Senhor, de todas as amarras, vícios e daqueles que me levam a práticas ocultas. Liberta-me, Senhor, do poder do inimigo em minhas tendências suicidas e minha inveja. Liberta-me, Senhor, do poder do mal sobre meu corpo, através de doenças que os médicos não conseguem resolver. Liberta-me, Senhor, do poder do mal que afeta o matrimônio e a vida familiar, a minha casa, as minhas posses. Peço, Senhor, a libertação de todas as fontes dessas influências malignas. Amém!”

Fonte: A chave da cura