Inbound Sales

Zendesk Chat x LiveChat: impulsione sua equipe de pré-vendas e suporte

Zendesk Chat x LiveChat: impulsione sua equipe de pré-vendas e suporte

O consumidor tem se tornado cada vez mais exigente, ao ponto em que ter que aguardar uma resposta por email tem se tornado inaceitável. O consumidor está ligado no “real-time” (tempo real) e, por isso, o uso de um chat online, ao vivo, em seu site, passa a ser uma ferramenta necessária para o seu negócio. Nesse contexto, hoje quero falar de 2 ferramentas: Zendesk Chat e LiveChat.

Leia mais
Conheça o BANT, técnica de vendas da IBM para identificar oportunidades

Conheça o BANT, técnica de vendas da IBM para identificar oportunidades

Quero compartilhar com você o BANT, técnica de vendas da IBM, que utilizamos na empresa 4Partner, para qualificar leads e identificar oportunidades. Na 4Partner, empresa que sou sócio, combinamos Inbound Marketing com Inbound Sales para realizar vendas B2B de produtos de tecnologia, por meio de vendedores internos (inside sales). BANT: técnica de vendas da IBM…

Leia mais
Inbound Marketing 3.0: comece a fazer hoje, antes do seu concorrente

Inbound Marketing 3.0: comece a fazer hoje, antes do seu concorrente

Olá, Inbound Camper! Quero compartilhar com você o meu ensaio sobre o Inbound Marketing 3.0 e o que você precisa começar a fazer hoje, antes do seu concorrente. Estamos passando por um momento de evolução do marketing digital, atreladas ao avanço das ferramentas disponíveis de marketing digital e vendas. Para atingir os resultados das Grandes…

Leia mais
5 estratégias de marketing digital para melhorar técnicas de vendas

5 estratégias de marketing digital para melhorar técnicas de vendas

Aprimorar as técnicas de vendas para obter melhores resultados é o maior desafio dos profissionais de vendas e marketing. Por sorte, o marketing digital vem ao resgate para aperfeiçoar técnicas antigas, e desenvolver novas, mais ágeis e efetivas. Para te ajudar a destrinchar o universo das técnicas de vendas do marketing digital, selecionamos 5 estratégias…

Leia mais
Mídia paga digital integrada com CRM não é um bicho de sete cabeças

Mídia paga digital integrada com CRM não é um bicho de sete cabeças

Para não ter que aguardar a sua estratégia de conteúdo a atingir os melhores resultados nos sistemas de busca, uma forma de compensar esse período é utilizar anúncios de mídia paga digital. Exemplos de anúncios em mídia paga: Google Adwords; impulsionamento de publicações no Facebook; anúncios no LinkedIn; promoção de tweet no Twitter; entre outros.…

Leia mais