Nós nos conhecemos como tantos outros casais, em um barzinho. Ficamos amigos, conversa vai, conversa vem, um clima no ar, mas os dois com muitas reservas, não queriam dar o braço a torcer.
Solteiros bem resolvidos, cheios de amigos... à essa altura, arrumar um(a) namorado(a) não parecia assim tão boa ideia! E assim as conversas cessaram e os caminhos se afastaram.
Até aí, nada de diferente, mas o destino preparava surpresas e não ia deixar as coisas assim. Eis que, por pura coincidência, cada qual com sua turma de amigos, marcou o mesmo destino para o Reveillon e, assim, como mágica, nos colocou frente a frente, por acaso, em plena Jericoacoara (o paraíso na terra).
Aí não deu mais para segurar: aquele lugar maravilhoso como cenário, as turmas de amigos se misturaram, deram uma super força, incentivaram e pronto: começou o namoro!
Quando fomos ver, já estávamos juntos e misturados, com um milhão de planos para o futuro e um ano depois, em Canoa Quebrada, partimos para um novo passo, o noivado. E novamente as areias do Ceará abençoaram nossa união.
E foi assim, como tinha que ser. A hora certa, o lugar certo, a pessoa certa... e viveremos felizes para sempre!