O OptinMonster é uma ferramenta criada com o intuito de melhorar o desempenho de criação de pop-ups e, consequentemente, a geração de leads em sites e ecommerces, seja em WordPress ou em outras plataformas. Ele dispõe de ferramentas que vão te auxiliar em tudo que você precisa! Segundo pesquisas, mais de 70% dos visitantes que abandonam o seu site nunca vão voltar. Com o OptinMonster, você poderá transformar esses visitantes em assinantes e clientes. Ao implantá-lo é possível ter um crescimento de assinantes de até 600% em menos de uma semana.

Como o OptinMonster funciona?

OptinMonsterO grande diferencial do OptinMonster é que ele te ajuda a criar formulários tomando como base o movimento do mouse do usuário no seu site: ou seja, serão criados pop-ups que atrairão a atenção até mesmo de quem estiver deixando o site!

Não está acreditando? A tecnologia exit-intent é capaz de reconhecer quando o cursor do mouse é movido para fora da página. Com isso, é apresentado para esse usuário um pop-up com o intuito de capturar a novamente a sua atenção: nesse pop-up pode ser disponibilizado um formulário de contato com o objetivo de enviar as novidades e os artigos do site por e-mail (e claro, gerar mais cadastro para o seu banco de dados). Genial, não é?

Exit-intent

Podem ser criadas pop-ups luminosos, barras flutuantes, slide-ins e vários outros tipos de formulários!

Por que é recomendado o OptinMonster

Até aqui, vimos que o OptinMonster é uma ferramenta interessante para potencializar o número de leads que o seu site consegue captar, mas quais são as vantagens reais dessa ferramenta em específico sobre os outros geradores de leads? Confira:

Segmentação

Além de ter a chance de aumentar a sua taxa de conversão e leads através dos formulários criados, o OptinMonster ainda permite divulgar páginas segmentadas e direcionar os usuários para essas páginas através da ferramenta.

Análises

Realizar testes multiparâmetros, como o A/B, também fica mais fácil: o OptinMonster possibilita que você faça levantamentos de suas taxas de conversão de modo mais rápido e eficaz, melhorando o engajamento.

Através dos indicadores de análises embutidos na ferramenta, você terá os dados de quais são os pontos de maior clique e atenção do seu site (tudo isso medido pelo movimento do mouse).

Integração

Outra vantagem é a integração: o OptinMonster interage com as principais ferramentas de e-mail marketing e com todos os scripts de formulários personalizados em HTML, facilitando a sua vida na hora de integrar suas campanhas de Inbound Marketing!

Gerar leads para o seu negócio é fundamental para construir um relacionamento com seus clientes em potencial e, assim, aumentar as chances de fechar cada vez mais negócios!

E aí, gostou de conhecer o OptinMonster?