Olá, Inbound Camper!
Como foi de final de semana?
Eu tive uma semana de férias com meus filhos e no final de semana tirei um tempinho para estudar.
Você viu a bomba que foi o post do Mark Zuckerberg no dia 11 de janeiro sobre as atualizações do facebook para 2018?
Se não viu, não tem problema. Eu destrinchei ela para você e criei um artigo com a minha análise e, é claro, com algumas dicas para você.
Eu estou sentindo o mercado aquecido. Você também?
Parece que as empresas estão realmente empenhada com as resoluções de começo de ano.
Sabe aquele cliente que pediu uma proposta e não respondeu os seus emails no final do ano? Pois bem, é hora de você tentar aquele último contato, com fé.
Para isso, eu compartilhei com você o meu modelo de breakup email em um artigo. É copiar e colar!
É a minha versão de email de vendas com esteroides, baseado no modelo "The 'Final Reach Out'" (tradução livre: A Tentativa Final) disponível no HubSpot CRM Free e no modelo "The Magic Email" (O Email Mágico), do autor Blair Enns.
Vamos aos artigos:
FACEBOOK
As atualizações do Facebook para 2018 vão impactar o seu Marketing
Com as novas atualizações do facebook para 2018, as empresas devem esperar uma queda em suas taxas de engajamento. O Feed de notícias irá priorizar os posts de amigos e familiares. As páginas precisam focar em conteúdos que promovam uma conversa entre os seus seguidores. Confira a análise!
VENDAS
Breakup email: a tentativa final antes de dar “lost” na oportunidade
Você fez todas as tentativas de contato com o cliente para fechar o pedido e não teve sucesso. Agora é hora de fechar o loop com um breakup email. Confira um modelo de email com esteroides, pronto para uso, para você finalizar o workflow do processo de vendas. É a sua última tentativa e você precisa de um email mágico.
Não desanime. Busque o conhecimento!
Que você tenha uma semana de muitas alegrias.
Um forte abraço,
Angelo