[subtitle]O que você precisa fazer no seu Plano de Marketing 2018 para acompanhar as tendências de Vendas e Marketing Digital e ficar à frente da sua concorrência.[/subtitle] Este artigo reune os principais tópicos discutidos no evento HubSpot Partner Day e no INBOUND 2017 em Boston (Massachusetts), em setembro/2017.
Durante minha passagem nos USA, fiz 3 videos compilando os insights que são importantes você considerar no seu plano de marketing 2018.
Vamos ao que interessa!
Plano de Marketing 2018: Trends
Alguns tópicos tratados nos vídeos:
- Propósito: defina o propósito de sua empresa e compartilhe isso com o consumidor para criar uma conexão.
- Facebook Ads: faça anúncios no Facebook para B2B e B2C. Explore o Facebook Lead Ads.
- Vídeos: utilize vídeos no conteúdo do seu site e em fluxos de automação de marketing. Use uma plataforma como Wistia para mensurar os dados de comportamento dos seus vídeos.
[end]O que achou? Tem alguma tendência que não abordei e você gostaria de compartilhar comigo? Responda nos comentários.[/end]