Oração de Combate Espiritual (por Frei Gilson)
Oração de Libertação pelos antepassados
"Estou proclamando, Senhor, o poder do Teu Sangue sobre os meus antepassados. Que o Teu Sangue alcance agora os meus pais, os meus avós.
Invoco agora o Sangue de Jesus sobre os meus antepassados: meus pais, avós, tios, parentes próximos, da segunda, terceira, quarta, quinta geração. Que sejam agora libertos de toda herança negativa de vingança, de desavenças, de divisões, de separações.
Que sejam libertos de toda contaminação. Que o Sangue de Jesus recaia sobre mim. Libertando-me de toda herança espiritual, vinda dos meus antepassados, pois o Sangue de Jesus tem o poder de libertar também os meus antepassados, vivos ou mortos.
O Sangue de Jesus tem poder sobre as gerações que me antecederam e que me transmitiram uma herança infeliz de maldições e pragas. Peço perdão e misericórdia pelas rixas, desavenças, inimizades, intrigas, desuniões, vinganças e os rancores dos meus antepassados.
Do Teu Sangue vem a bênção sobre a minha família e toda a nossa parentela. Sobre todos os meus antepassados, sobre a minha casa, os meus bens, as minhas propriedades. Que o Sangue de Jesus recaia agora sobre tudo aquilo que foi amaldiçoado e praguejado.
Que tudo seja agora abençoado e liberto pelo poder do Sangue de Jesus. Aclamo a vitória do Sangue de Jesus. Peço mais uma vez que o Teu Sangue seja agora derramado sobre mim, sobre os meus parentes, irmãos, antepassados vivos e mortos, sobre os meus bens e propriedades.
Sobre tudo o que sou e tenho, eu proclamo: o Sangue de Jesus tem poder! O Sangue de Jesus é uma bênção para mim. Para minha família. Para os meus filhos. Para os meus irmãos. Para os meus antepassados. Que a bênção de Deus alcance a cada um, cada família, cada propriedade, os nossos antepassados vivos e falecidos. Amém." [1]
Magnificat (oração)
"Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para Sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas Aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do Seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da Sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre." [1]
Fonte: [1] Devocional Terço da Batalha. Editora Canção Nova.