Adeus, OptinMonster. Olá, ConvertFlow! Bem-vindo, onsite retargeting!

Com o tempo algumas ferramentas estão aumentado os seus valores, como é o caso do OptinMonster. Felizmente novas ferramentas estão surgindo, com valores competitivos e oferecendo funcionalidades avançadas, como o ConvertFlow com o seu recurso de onsite retargeting. Use formulários e calls-to-action no seu site de acordo com a Jornada do Cliente!

Pergunte ao Angelo: Marketing Digital para ecommerce de Cursos Online

Neste “Pergunte ao Angelo”, um aluno deseja orientação de Marketing Digital para o seu ecommerce de cursos online. Ele tem até 4 vendas por mês, realizou alguns planos de marketing de conteúdo que não finalizou, sabe que precisa de orientação para crescer as vendas, mas não sabe por onde começar.

Certificado de Inbound da HubSpot é alterado. De 1 para 3 certificados!

Com mais de 100.000 alunos, o Inbound Certification agora se chama Inbound Marketing Certification. Além disso, o certificado de Inbound da HubSpot ganha mais 2 cursos: Inbound Certification, com uma visão mais abrangente incluindo Atendimento ao cliente; e o Inbound Sales Certification, focado em processo de vendas.

Pergunte ao Angelo: Como fazer os links dos subtópicos da pillar page?

Estruturar os links entre os artigos e páginas do seu site é parte fundamental para aplicar uma estratégia de conteúdo e otimizar o seu SEO. Por isso, neste “Pergunte ao Angelo”, nós discutiremos sobre o topic cluster (agrupamento de conteúdo) e como criar os links entre os subtópicos (subtopics) e a pillar page.

Micromomentos na Jornada do Cliente: saber, ir, fazer e comprar

Para conquistar o consumidor, as marcas precisam planejar métodos para serem encontradas no momento certo. Entenda o conceito de micromomentos e prepare-se para este novo modelo mental de marketing: momento “eu quero saber”, momento “eu quero ir”, momento “eu quero fazer” e momento “eu quero comprar”.

Pergunte ao Angelo: Site multi-idioma gera conteúdo duplicado no SEO?

Se você pretende ter um site multi-idioma provavelmente terá essa dúvida que explico no Pergunte ao Angelo: tenho as traduções em um mesmo endereço, separando cada idioma em pastas diferentes, ou tenho um site diferente para cada idioma? Se eu tiver um site para cada idioma, será considerado conteúdo duplicado no SEO?