Como ganhar seguidores no Instagram, ser micro-influenciador digital e arrasar de vez com a concorrência HOJE!

Como ganhar seguidores no Instagram, ser micro-influenciador digital e arrasar de vez com a concorrência HOJE!

3 ferramentas para você ganhar seguidores no Instagram e curtidas automáticas para ser um micro-influenciador digital

Estamos entrando em uma onda perigosa em que as empresas procuram micro-influenciadores para fazerem publiposts, como alternativa para divulgar os seus produtos.

Eu, pessoalmente, tenho minhas reservas com relação a esse tipo de estratégia, me parece uma modinha como a das “paletas mexicanas”, mas já que as empresas estão buscando micro-influenciadores, se você ainda não é um, agora você pode ser!

Quero compartilhar 3 ferramentas que vão te ajudar a ganhar seguidores, muitos, quantos você quiser (rs). O dinheiro é o limite.

Vamos ao que interessa:

Buzzoid: comprar seguidores no Instagram

Quando as empresas buscam micro-influenciadores, a 1ª métrica que eles procuram são pessoas que tem entre 10 mil e 100 mil seguidores.

O Buzzoid vai te ajudar a atingir 10 mil seguidores em questões de horas.

SUPER DICA: Com 10.000 seguidores não sei se você vai subir de nível na vida, mas com essa quantidade de followers o Instagram liberará para você uma função que permite você colocar link no Stories do Instagram.

Atenção: o Buzzoid tem um prazo de 24 horas para entregar a quantidade de seguidores e você pode ter uma perda de pelo menos 10% dos seus seguidores comprados já nos primeiros dias.

Buzzoid: comprar seguidores no Instagram
Buzzoid: comprar seguidores no Instagram. Disponível em http://buzzoid.com/buy-instagram-followers/. Acesso em 09 de novembro de 2017.

AutomaticViral: comprar curtidas automáticas por postagem

A segunda métrica usada por empresas que caçam micro-influenciadores são a média de curtidas (likes) por posts.

Basta você comprar um pacote de curtidas (likes) automáticas do AutomaticViral. Você contrata quantas curtidas você quer ter automática por posts e quando você publicar novamente no Instagram, você começará a receber os seus likes.

Você pode definir o período de tempo que você quer receber as curtidas. Por exemplo, se você quer receber 1.000 curtidas imediatamente quando publicar no IG ou quer que seja feito lentamente em 3 horas.

Essa ferramenta de growth hacking pode dar um bom resultado no seu perfil, pois uma das métricas do algoritmo do Instagram é sugerir para as pessoas os posts que tem mais curtidas.

Outra vantagem é que o seu post pode emplacar facilmente entre as “Principais publicações” nas hashtags que você usar na publicação.

AutomaticViral: comprar curtidas automáticas no Instagram
AutomaticViral: comprar curtidas automáticas no Instagram. Disponível em https://automaticviral.com/#pricing. Acesso em 09 de novembro de 2017.

Instazood: automaticamente seguir (follow), curtir (like), comentar e deixar de seguir (unfollow)

Depois que o Instagress e o Archie foram tirados do ar pelo Instagram, muita gente ficou desolado.

Você pode usar o Instazood para seguir todo mundo que segue um determinado perfil (seu concorrente?), curtiu um post de algum perfil ou usou uma hashtag específica.

Você também pode definir frases para serem publicadas aleatoriamente como comentários em publicações com base nas regras de filtros que você definir.

Você também pode dar likes nas publicações. Isso ajuda a aumentar o número de pessoas que te curtem também.

Muitas pessoas usam os recursos de seguir perfis e de dar like automático partindo do princípio do gatilho mental (mindset) da reciprocidade: uma vez que você segue ou curte a publicação de alguém, a pessoa retribui essa gentileza.

E você também pode fazer do recurso de deixar de seguir as pessoas. Por exemplo, você tem 100 seguidores e começa a seguir 1.000 novos perfis, provavelmente 100 pessoas devem seguir você de volta, fazendo você aumentar para 200 seguidores no total. Você configura a ferramenta para depois de um tempo deixar de seguir quem não te seguiu de volta.

Instazood: automaticamente seguir (follow), curtir (like), comentar e deixar de seguir (unfollow) no Instagram
Instazood: automaticamente seguir (follow), curtir (like), comentar e deixar de seguir (unfollow) no Instagram. Disponível em https://instazood.com/pricing/. Acesso em 09 de novembro de 2017.

Dica bônus

Use 30 hashtags em seu seus posts do Instagram.

Como muita gente (até quem você menos imaginaria) está usando bots (robôs), as hashtags são o principal recurso que os robôs usam para chamar a sua atenção.

Então, se você usar o limite de hashtags, você aumenta a possibilidade de ter os seus posts curtidos pelos bots contratados pelos outros perfis.

Quando mais engajamento, mais você vai ser reconhecido como micro-influenciador pelas agências e empresas que estão buscando perfis em ascensão.

E se nada der certo para ganhar seguidores no instagram…

É sempre melhor você investir em qualidade do que quantidade, sem se deixar levar por a modinha ou aquele seu vizinho que bomba no instagram, mas que também usou um atalho como as ferramentas que te apresentei.

Se você quiser construir uma presença online sólida, este post é um bom começo: Como impulsionar o seu engajamento nas Redes Sociais.

O Instagram está dominado de bots e muita empresa que está de olho lá está só enxergando uma cortina de fumaça!

Quer que eu escreva mais dicas de como ganhar seguidores no Instagram? Deixe o seu like e comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não serão aprovados Comentários feitos com a finalidade de promoção.