Um bom vendedor mantém o foco, faz prospecção ativa, organiza o seu dia para ser mais produtivo, tudo isso tentando manter sua mente saudável.

O autor Nassim Taleb, em seu livro Skin in the Game: Hidden Asymmetries in Daily Life, comenta que quando o Papa João Paulo II foi baleado em 1981, foi levado para o hospital Policlínica Gemelli e teve acesso aos médicos mais qualificados da Itália.

A ação do Vaticano de primeiro levar o Papa ao hospital e depois orar por ele, é o que Taleb chama de Racionalidade. Ele explique que enquanto que a religião é o que você acredita, racionalidade é o que você faz para sobreviver.

Para você ter sucesso em vendas, você precisa aumentar o seu conhecimento em Vendas e usar táticas para aumentar a sua conversão, como o modelo de email de vendas para enviar quando se é ignorado pelo cliente. Isso é ser racional. E depois, fortalecer a sua confiança e positividade com uma Oração do Vendedor.

Confira 3 orações poderosas da religião católica para fortalecer a sua fé e fechar mais pedidos.

Reze também:

🙏 Oração do vendedor por intercessão de São José

"A vós, São José, recorremos em nossas necessidades e como confiança pedimos a Vossa Proteção. Pelo amor que vos unia à Virgem Imaculada e Mãe de Deus, e por vosso amor de Pai para com Jesus com insistência Vos pedimos: (fazer pedido). Volvei bondoso o vosso olhar para a herança que Jesus resgatou como o Sangue Preciosíssimo, e vinde como vosso poder em nosso auxílio! Guarda fidelíssimo da Sagrada Família, vigiai sobre o corpo místico de Cristo, a Igreja! Pai amantíssimo, afastai para longe de nós o contágio de qualquer erro e corrupção. Poderoso defensor, do céu bondosamente dai-nos a vossa assistência na luta contra as potências das trevas! Como, outrora livrastes de grave perigo o Menino Deus, assim livrai das ciladas ardilosas do inimigo da Santa Igreja de Deus! São José, Guarda amoroso do Divino Infante, defendei das mãos inimigas a Santa Eucaristia em todos os tabernáculos do mundo. Acolhei a todos sob a Vossa Proteção! E, segundo o vosso exemplo, dai-nos com vossa ajuda que tenhamos vida santa e morte feliz, para podermos chegar à eterna bem-aventurança no céu. Amém."

Fonte: Canção Nova

Reze também: Oração do Manto de São José 🔥

🙏 Oração de São Miguel Arcanjo

“São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Fonte: A12

🙏 Oração para desatar os nós das vendas com Maria Desatadora dos Nós

Mãe do Belo Amor, Maria Desatadora dos Nós, Estrela que anuncia o sol, ilumina meus passos. Venho a ti hoje, Mãe, para colocar em tuas mãos os nós que existem nos meus negócios; a falta de dinheiro, as portas fechadas que impedem que o meu trabalho cresça, o nó da inveja, das maldições que porventura tenham feito, o meu desânimo, a minha cólera. Consagro não só o meu ser ao teu coração, Mãe, mas tudo o que me pertence, inclusive meus negócios, minha empresa e meu emprego. Abençoa meu dinheiro, Mãe, para que ele venha ate minhas mãos e seja usado com sabedoria e a favor do teu reino na Terra. Que eu seja generoso(a)! Mãe, Rainha Soberana do céu e da Terra, desfaça com a doçura dos teus poderosos dedos estes nós que travam a minha vida, me impedem de servir a Deus e tiram a paz do meu coração. Mãe, não me deixes viver atado por causa destes nós. PASSA NA MINHA FRENTE e sejas tu a proprietária e senhora exclusiva do que realizo em minha vida e do meu dinheiro. Ensina-me a administrá-lo como filho de Rei. Pai, tu és dono de tudo, tu és rico e grandioso. Ensina-me a ter esta dimensão da tua grandeza dentro de mim, sabendo manejar o dinheiro sem me prender a ele e usá-lo para a Tua Glória.Vem espírito santo, traze-me a sabedoria que necessito neste momento. Mãe, Maria Desatadora dos Nós, age em minha vida e transforma-me em bom administrador dos bens que Deus me confiou para a maior Glória do Senhor. Obrigado, Mãe. Desata os nós dos meus negócios ....(descreva seus negócios....). E não me solte jamais. Coloque Maria e seu Filho Jesus como teus Sócios e jamais sentirás que te falta algo. Maria Passa na Frente! Amém.

Fonte: Terra

Para fortalecer as vendas, ore também: 👉 Oração do Comerciante 🔥