Coca-cola envia poderosa mensagem sobre diversidade

A agência alemã Heimat observou que o urso polar nas campanhas de inverno da Coca-cola sempre está na companhia de outro urso polar.

De acordo com o artigo de The Drum, essa observação gerou o insight para reunir a figura de ursos de outros continentes — um urso preto, um urso pardo e um urso panda —para criar uma campanha com uma poderosa mensagem sobre diversidade.

Podemos parecer diferentes. Mas há mais que nos une do que nos divide.

Para espalhar a mensagem, a campanha foi divulgado em janeiro/2019 em galerias de postes digitais de uma estação de trem em Berlim (Alemanha) com alta frequência de pessoa de todos os tipos.

Campanha de Diversidade para a Coca-coca pela Agência Heimat. Disponível em: <www.thedrum.com/creative-works/project/heimat-coca-cola-polar-bear-friends>. Acesso em: 17 mar. 2019.

Campanha de Diversidade para a Coca-coca pela Agência Heimat. Disponível em: <www.thedrum.com/creative-works/project/heimat-coca-cola-polar-bear-friends>. Acesso em: 17 mar. 2019.

MarketingAngelo Públio